Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @julianobxd
Reprodução/Instagram @julianobxd

A comediante alemã Lea Maria Jahn, nascida na Alemanha e casada com um brasileiro, gravou um vídeo para dizer que foi vítima de violência doméstica pelo seu marido Juliano Gaspar, que também é humorista. A gravação foi postada nas redes sociais dela na última quarta-feira (9).

Leia mais: Netflix divulga primeiro teaser da segunda temporada de “Cidade Invisível”

“Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica”, escreveu a humorista na descrição do vídeo publicado. Na gravação, ela diz que passa por um momento difícil e tranquiliza os seguidores.

De acordo com o UOL, o advogado de Lea, Cristiano Medina da Rocha, afirmou que o boletim de ocorrência inclui violência doméstica, com agressões físicas e psicológicas.

O representante da humorista diz ainda que Juliano se apropriou do dinheiro dos shows de Lea, não dando acesso para a então esposa aos valores obtidos. O comediante também está sendo acusado de perseguir e violar a privacidade.

A humorista afirmou já ter aberto o processo de divórcio, está em casa de amigos, conta com acompanhamento psiquiátrico e, em breve, sairá do país. Todos os shows agendados serão cancelados.

Leia também: Louis Tomlinson divulga data de lançamento do documentário ‘All Of These Voices’