Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @estevampelomundo
Reprodução/Instagram @estevampelomundo

O influenciador de viagens Lucas Estevam, do canal de youtube “Estevam pelo Mundo”, disse nesta quarta-feira (8) que a companhia aérea Azul negou que ele realizasse um pedido de casamento ao namorado durante um voo para Campinas (SP).

Leia mais: Casal de comediantes: Lea Maria denuncia o marido, Juliano Gaspar, de violência doméstica

"Aquela frase: a expectativa é de quem cria é muito verdade", disse Lucas aos prantos, com as alianças nas mãos em seus stories no Instagram.

O produtor de conteúdo de viagens, que tem mais de 1,1 milhão no Instagram, disse que havia pousado há 24h, mas continuava "chorando de frustração".

Nos stories, o homem disse que chorou pela decepção de "planejar algo tão lindo e especial e ser proibido de demonstrar a bordo".

Lucas continuou explicando que o pedido era muito especial para ele porque o avião é o lugar em que ele "mais ama estar", a Azul é uma companhia aérea da cidade dele e ele insistiu no pedido, já que era seu sonho pedir o namorado em casamento nas nuvens "indo para a cidade onde nasceu".

Em nota à TV Cultura, a companhia afirmou que "tomou conhecimento e apurou internamente a situação envolvendo o pedido de casamento em seu voo de Fort Lauderdale para Campinas, na última terça-feira, e tenta contato com o Cliente”, mas destacou que não tinha sido consultada previamente sobre o pedido de casamento.

“A companhia esclarece que não foi consultada previamente sobre a celebração que seria feita, que incluía uso de equipamentos eletrônicos na cabine de Clientes. Diante do imprevisto, os Tripulantes do voo entraram em contato com a empresa durante o embarque e, devidamente autorizados, organizaram e auxiliaram no pedido de casamento, que foi realizado na galley”.

“Diversas celebrações como essa já foram realizadas em nossas aeronaves, motivo de muita felicidade para a empresa, que repudia veementemente qualquer tipo de preconceito e discriminação, seja ele qual for”, conclui a nota.

Leia também: Exposição “Dreamworks Animation" abre venda de ingressos nesta sexta-feira (9)