Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @Stranger_Things
Reprodução/Twitter @Stranger_Things

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (10) a produção do primeiro derivado de Stranger Things, uma das principais séries da plataforma. A informação é do IndieWire. O novo produto será uma animação inspirada nos desenhos matinais dos anos 1980.

O spin-off ainda não tem um título definido ou data de lançamento definido. O que se sabe é que a produção será ambientada dentro do universo da série, mas que contará sua própria história de forma independente.

A produção está nas mãos da Flying Bark Productions, estúdio que desenvolveu a série animada “What If?”, da Marvel Studios, e “Garota da Lua”.

Matt e Ross Duffer, os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, serão dos produtores-executivos do spin-off.

Leia também: Conheça as HQs que vão ajudar James Gunn a revolucionar a DC no cinema e na TV

As quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix. O quinto e último ano começa a ser filmado em junho deste ano, mas ainda não tem data de estreia definida.

Stranger Things, que teve início em 2016, acompanhou a evolução dos personagens e também dos atores mirins. Veja a idade dos atores na primeira temporada e atualmente.