Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Marcelo Tas recebe o ator, humorista e apresentador Marcos Veras no Provoca desta terça-feira (2).

Durante a conversa, Tas quis saber a opinião de Veras sobre “humoristas mimizentos”, classificados como artista que reclamam muito da profissão e das atuais condições das produções. O artista afirma que essa postura está diretamente ligada as redes sociais.

Leia também: No Provoca, Marcos Veras relembra início da carreira em radionovela policial: “Grande escola”

“Antes, eu podia te ligar perguntando sobre uma piada. Hoje, a pessoa faz uma piada no Twitter, começa uma discussão nos comentários e a situação vira uma bola de neve, que nunca acaba. Ao mesmo tempo que a internet deu voz para todos, é muito democrática, é muito invasiva e mimizenta. Relação de amor e ódio”, afirma.

Sobre os haters, Veras conta que costuma responder alguns e revela que a maioria não espera por um retorno das mensagens. “Alguns até acabam indo nos meus shows”, conta.

Assista o trecho completo:

O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.

Assista ao programa completo: