Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @theweeknd
Reprodução/Instagram @theweeknd

The Weeknd retirou seu nome artístico das redes sociais e alterou para Abel Tesfaye, nome de nascença.

A mudança feita no Instagram e Twitter nesta segunda-feira (15) já havia sido anunciada anteriormente e faz parte do plano do artista de "matar The Weeknd", conforme contou em entrevista à W Magazine.

Reprodução/Redes Sociais

"Está chegando um lugar e uma hora em que estou me preparando para fechar o capítulo de Weeknd. Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas eu ainda quero matar The Weeknd. E eu vou. Eventualmente. Estou definitivamente tentando mudar essa pele e renascer", destaca.

Leia também: Japan House recebe exposição que apresenta a cultura japonesa a partir de miniaturas

Ainda de acordo com o cantor, o álbum no qual trabalha atualmente deve ser o último como The Weeknd. "Isso é algo que eu tenho que fazer. Como The Weeknd, já disse tudo o que posso dizer", expõe.

Com mais de 55 milhões de seguidores no Instagram e outros 17 milhões no Twitter, ele irá se apresentar no Brasil com a turnê “After Hours Til Dawn” no final do ano.

No Rio de Janeiro o show está marcado para o dia 7 de outubro no Estádio Nilton Santos, enquanto em São Paulo nos dias 10 e 11, no Allianz Parque. Na capital paulista todos os ingressos estão esgotados.

Leia também: “The Idol” fez The Weeknd perder a voz: "Foi aterrorizante"