Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

A Virada Cultural 2023 de São Paulo acontece nos dias 27 e 28 de maio. Este ano, terão 12 palcos espalhados ao redor da cidade, três a mais que anos anteriores e contará com cerca de 500 apresentações de diversos gêneros diferentes.

Leia mais: Após morte de Taylor Hawkins, Foo Fighters anuncia Josh Freese como o novo baterista

Entre as principais atrações estão:

Karol Conka, Supla, Tierry, Tiee, Maria Rita, Salgadinho, Psirico, Raça Negra, Roberta Miranda, Ferrugem, Liniker, Alceu Valença, Zé Vaqueiro, Fundo de Quintal, Baiana System, Dilsinho, Anavitória, Victor Fernandes, Pixote, Mart'nália,Tom Zé e Paula Lima.

Onde serão os shows?

Na Virada deste ano as atrações estarão divididas em 12 arenas espalhadas por todas as regiões da cidade: Brasilândia (Zona Norte), Butantã (Zona Oeste), Campo Limpo (Zona Sul), Cidade Tiradentes (Zona Leste), Itaquera (Zona Leste), M'Boi Mirim (Zona Sul), Parada Inglesa (Zona Norte), São Miguel Paulista (Zona Leste), o Vale do Anhangabaú e seu entorno (Centro), além de Parelheiros, Heliópolis e Capela do Socorro, os três na Zona Sul.

O palco do Vale do Anhangabaú será o único que funcionará durante 24 horas. Os restantes param no sábado, às 22h, e retornam às 10h de domingo.

Durante a Virada Cultural, as estações Anhangabaú e São Bento do Metrô funcionarão 24 horas para entrada e saída. O restante das estações funcionará só para saída fora do horário padrão.

A agenda do evento reúne os maiores artistas do cenário cultural nacional e até internacional, trazendo referências do samba ao funk, do pop ao hip hop, passando pelo forró e sertanejo. A programação completa foi divulgada no site da Prefeitura.

Leia também: Roda Viva entrevista Carlos Fávaro, ministro da Agricultura; veja a bancada desta segunda (22)