Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Luanne Jardim | Como perder peso? Eu te ajudo!
Reprodução/Instagram Luanne Jardim | Como perder peso? Eu te ajudo!

A influenciadora Luanne Jardim foi morta na noite do último domingo (21). Segundo informações da TV Globo, a Polícia Militar do Rio de Janeiro trata o caso como tentativa de assalto.

O crime teria acontecido quando assaltantes interceptaram o veículo da jovem em uma alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares, zona norte da capital carioca. Ainda de acordo com as informações da TV, Luanne foi baleada no ombro. O tiro pegou no coração. A digital influencer foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

Leia Também: Filhas de Gugu depõem à Justiça nesta segunda-feira (22) sobre união estável dos pais

Segundo o marido de Luanne, João Pedro Farche, ele e o filho do casal também estavam no carro. O pai da criança disse que ela sofreu leves machucados no rosto devido aos estilhaços do vidro alvejado, mas passa bem.

“Eu quero agradecer a todo mundo que está mandando muita, muita mensagem. Muita gente que ama a nossa família e ama a gente. Eu estou bem, Miguelzinho também tá bem”, informou Farche pelas redes sociais da esposa.

Na internet, Luanne Jardim produzia conteúdos de emagrecimento. No perfil de seu Instagram se autodenominava como “multiempreendedora” e “ex-obesa”. Ela tinha mais de 330 mil seguidores na rede social.

Leia Também: Virada Cultural 2023: Veja os principais shows da programação