O ator Alfred Enoch e a noiva Mona Godfrey foram vítimas de um assalto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (23).
A situação ocorreu na porta da Cidade das Artes, no momento em que eles chegavam para o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.
Nas redes sociais, Mona fez um relato, no qual conta que um homem puxou o celular dela pela janela que estava aberta. Ela ainda diz que tentou correr atrás dele, mas que foi impedida pelo marido. "Um dia de volta à cidade e consegui ser assaltada a caminho de um evento esta noite", expõe.
Ela ainda informa aos seguidores que provavelmente ficará sem celular até retornar para o Reino Unido, o que irá acontecer no início de setembro, além de lamentar a perda de informações junto com o telefone.
"Eu estou bem, é sempre um choque e nunca agradável. Triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos da Letônia e Jaguanum", ressalta Mona.
Com o ocorrido, o ator se atrasou para a cerimônia, e ao chegar no local, não quis falar com a imprensa. Alfred, que interpretou o Dino na saga "Harry Potter", havia sido indicado ao prêmio de ‘Melhor Ator’ pelo protagonismo no filme “Medida Provisória”, que ganhou o prêmio de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’.
A cerimônia da 22ª edição do prêmio foi apresentada pela atriz Cláudia Abreu e pelo ator e diretor Silvio Guindane.
O filme "Marte Um” foi o grande vencedor da noite ao conquistar oito estatuetas, entre elas a de ‘Melhor Filme’, ‘Direção’, ‘Roteiro’, ‘Ator’ e ‘Ator Coadjuvante’.
Leia também: Dia do Folclore: Opinião fala sobre tradições brasileiras nesta quinta-feira (24)
REDES SOCIAIS