Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @beberexha
Reprodução/Instagram @beberexha

Após Alok e Luísa Sonza se apresentarem no palco Skyline neste domingo (3), foi a vez de Bebe Rexha trazer seus hits para solo brasileiro.

Pela segunda vez no país, a primeira e última visita da artista foi em 2019, para um show no Rock in Rio, no mesmo dia que Drake e Ellie Goulding.

Conhecida pelas canções "Meant To Be", "I'm a Mess" e “In The Name Of Love”, ela agitou o anoitecer no Autódromo de Interlagos antes de Bruno Mars, o headliner do dia, se apresentar.

Vestida de preto e vermelho, logo ao subir ao palco a artista agradeceu a presença do público e disse estar muito feliz por vir para São Paulo, uma das cidades mais badaladas do país e que é conhecida por nunca parar.

Apesar de subir ao Skyline alguns minutos após do que estava previsto, mesmo sem chuva, a cantora entregou presença de palco, simpatia e performance durante todo o show.

Leia também: The Town: Pela 11ª vez no Brasil, Demi Lovato traz Sonza e hits rockeirizados para o festival

A setlist contou com hits do álbum mais recente dela, “Bebe”, que foi lançado em abril deste ano, além de algumas que já são conhecidas pelo público, como “I'm Good", "In the Name of Love" e "Hey Mama".

A apresentação ainda contou com a participação inesperada da brasileira Luísa Sonza, que cantou no sábado (3) ao lado de Demi Lovato e se apresentou mais cedo no mesmo palco. Além de algumas pessoas do público que participaram da atração. No final, Bebe Rexha desceu do Skyline, segurou a bandeira do Brasil e ainda cantou a última faixa junto com as pessoas que estavam na grade. 

A cantora, que atualmente está com a turnê “Best F'n Night Of My Life”, é parceira de artistas da música eletrônica como David Guetta, Martin Garrix e The Chainsmokers, que sobem ao palco do festival no dia 7 de setembro.

A novaiorquina de 33 anos começou a carreira em 2010. Antes, escreveu para Eminem, Selena Gomez, entre outros artistas. Depois, lançou músicas solo como "Me, Myself & I", "In the Name of Love", "Meant to Be", "Hey Mama" e "Back to You".

Ela lançou seu primeiro álbum completo em 2018, “Expectations”, quando foi indicada ao Grammy de artista revelação.

Leia também: The Town: Revistas exigentes de bolsas e checagem de meia-entrada geram filas na entrada do festival

Confira setlist completa do show de Bebe Rexha:

Me, Myself and I;
I’m a Mess;
Call on Me;
Sacrifice;
I Got You [Só Da Tu] com Luísa Sonza;
Say My Name;
Hey Mama;
Heart Wants What It Wants;
I’m Gonna Show You Crazy;
Meant to Be;
One in a Million;
Take Me Home;
In The Name Of Love;
I’m Good (Blue).