Entretenimento

Marina Sena rebate críticas sobre show em homenagem à Gal Costa: “Não quero ser a nova Gal”

Artista se apresentou no último dia de The Town com um pesado repertório da musa da MPB


11/09/2023 14h47

Após se apresentar no último dia de The Town com uma homenagem à Gal Costa nesse domingo (10), Marina Sena rebateu críticas que recebeu pela performance.

No X, o antigo Twitter, ela afirma que apesar de ser comparada à artista, ela não deseja ser a nova Gal. “Por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial”, expõe.

Para o show, a mineira trouxe para a setlist clássicos como “Brasil”, “Vapor Barato”, “Baby” e “Divino Maravilhoso”, e, logo após cantar “Nada Mais", a cantora revelou ao público que estava com receio de desafinar.

Leia também: Terceiro filho de Elon Musk com Grimes se chama Techno Mechanicus, revela biografia

“A música que eu mais estava desesperada para cantar era essa ['Nada Mais']. Pensei 'Oh, meu Deus, se eu errar uma nota dessa música vai ficar ruim demais'", conta.

Nas redes sociais, Marina ainda desabafa: “Ces juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada”, ressalta Sena.

A última gravação de estúdio de Gal Costa, que morreu no fim do ano passado, é um feat com Marina. Na ocasião, ela regravou a música "Para Lennon e McCartney", do Clube da Esquina, que foi lançada mais de um mês após a morte dela.

Leia também: A grande obra que é “Monstros”, de Barry Windsor-Smith

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Golpe contra Salvador Allende no Chile completa 50 anos nesta segunda-feira (11)

Bolsonaro é internado em São Paulo para passar por duas cirurgias

Número de mortos em decorrência do terremoto que atingiu o Marrocos chega a 2.681

Temperatura em São Paulo deve passar de 30ºC nos próximos dias, diz CGE

8 de janeiro: STF inicia nesta semana o julgamento das primeiras ações penais contra os réus