Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @sanksbrito
Reprodução | Instagram @sanksbrito

Sandra Brito comemorou a alta médica do filho, Kayky Brito, nesta sexta-feira (29). A mãe do ator publicou as primeiras imagens do artista após o atropelamento. 

O acidente aconteceu no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro.

Nas fotos, Sandra aparece com o filho e também com o marido, Joe, a filha, Sthefany Brito e o genro, Igor Raschkovscky. Kayky surgiu sorridente com a família ao deixar o hospital após 27 dias internado.

Leia mais: Ator Kayky Brito recebe alta após ficar 27 dias internado por ser atropelado no Rio de Janeiro

"Foram dias bem difíceis, dias de muito choro, dias de muita tristeza, dias de decisões. Todas as manhãs acordava , chorava muito e conversa com Deus. Ele me acalmava e levantava. Implorava para Ele não soltar a mão do meu filho e assim Ele fez", contou ela, agradecendo também a todos que torceram pela recuperação de Kayky”, escreveu Sandra.

O ator recebeu alta nesta sexta-feira (29) após 27 dias internado devido um atropelamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Copa D’Or.

No dia 2 de setembro, Kayky foi hospitalizado após sofrer um atropelamento na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança da região mostram o ator de 34 anos atravessando a avenida fora da faixa de pedestres.

Leia também: Primavera Sound SP anuncia serviço de transporte: entenda como funcionará

Nas investigações, a Polícia Civil concluiu que o motorista de aplicativo que atropelou Kayky estava abaixo da velocidade da via.