“O Adorável Trapalhão”: Renato Aragão volta à carreira de ator em musical que estreia em SP
O espetáculo que homenageia a vida e trajetória do artista tem estreia marcada para o dia 19 de abril
20/02/2024 17h30
Renato Aragão volta à carreira de ator em espetáculo que homenageia sua vida e trajetória. Intitulada “O Adorável Trapalhão, o Musical”, a peça está marcada para estrear no dia 19 de abril, no Teatro VillaLobos, localizado na zona oeste da cidade de São Paulo.
Aos 89 anos, Aragão terá uma participação especial. Rafael Aragão, ator e idealizador do projeto, interpretará o papel do inigualável Didi Mocó.
"Tô muito animado e doido pra ver acontecer. Confio muito na equipe que está fazendo esse sonho virar realidade e tenho certeza de que o resultado será lindo e que vai encantar não só a mim, mas também todo mundo que me acompanha por tanto tempo", afirma Renato.
A obra teatral fica em cartaz até 23 de junho, com sessões todas as sextas, às 20h, sábados e domingos, às 16h e 20h. Os ingressos variam de R$19,80 (balcão: meia-entrada) a R$280 (premium central: inteira).
A comédia musical conta o início da carreira do artista em Sobral, no Ceará, em 1943, onde nasceu, até a jornada de sucesso na televisão, passando pela sua estreia na TV Ceará, sua mudança para o Rio de Janeiro, e a formação do grupo "Os Trapalhões" na TV Globo, com Dedé Santana, Mussum e Zacarias. A peça também aborda seu trabalho filantrópico com o "Criança Esperança".
Considerado uma das principais figuras da história da comédia nacional, Aragão teve seu último trabalho na TV Globo em 2017, quando participou do remake de "Os Trapalhões".
Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento ou presencialmente, seja na bilheteria do Teatro VillaLobos ou no totem do Shopping VillaLobos.
Serviço
Temporada: de 19 de abril a 23 de junho de 2024
Horários: Sextas-feiras, às 20h; sábados e domingos, às 16h e 20h
Local: Teatro VillaLobos - Av. Drª Ruth Cardoso, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros - São Paulo/SP
Classificação etária: Livre, menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
REDES SOCIAIS