Entretenimento

Reynaldo Gianecchini interpretará drag queen no musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”

Diego Martins, Verónica Valenttino e Wallie Ruy também serão protagonistas do espetáculo


21/02/2024 19h23

Reynaldo Gianecchini foi confirmado como um dos protagonistas de “Priscilla, a Rainha do Deserto - O Musical”. A montagem inédita está com a estreia marcada para o dia 7 de junho no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Na última terça-feira (20), a produção do espetáculo divulgou a primeira imagem do ator, que dará vida a Anthony “Tick” Belrose, performer e drag queen, que possui o nome artístico Mitzi Mitosis.

Diego Martins também foi escalado para o elenco. O artista, que recentemente fez sucesso na novela “Terra e Paixão” da TV Globo, será Adam Whiteley, também conhecido como Felicia.

As outras duas protagonistas confirmadas nesta semana foram as atrizes Verónica Valenttino e Wallie Ruy, que irão se revezar para interpretar o papel de Bernadette Bassenger.

Conheça o espetáculo

Entre os principais destaques da composição está a trilha sonora, composta de hits como "I Will Survive", “I Say A Little Prayer”, “Go West”, “Can’t Get You Out Of My Head”, “True Colors”, “Always On My Mind”, “I Love The Nightlife” e “Girls Just Wanna Have Fun”.

As vendas serão abertas no dia 26 de fevereiro e estarão disponíveis neste link.

O musical é baseado no filme clássico de 1994 de mesmo nome, do diretor Stephan Elliott, e conta a história de duas drag queens e uma mulher transexual que são contratadas para fazer um show em um deserto australiano. Para chegar até lá, elas vão a bordo do ônibus intitulado “Priscilla” e encaram diversos desafios durante a viagem até o destino final.

Leia também: Prestes a reestrear o espetáculo “Bárbara”, Marisa Orth alerta para o Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo

“Priscilla, a Rainha do Deserto - O Musical” teve sua primeira adaptação para os palcos em 2006, e tem sido sucesso em inúmeros países, como Inglaterra (West End), Austrália, Canadá, Itália, Suécia, Argentina, Grécia, Filipinas, Singapura, Coréia do Sul, Espanha, Itália, Japão, França, África do Sul, Hong Kong, Alemanha, Áustria, Finlândia, Polônia, além de turnês pelo Reino Unido e Estados Unidos.

A peça também ficou por mais de um ano em cartaz na Broadway, onde contou com mais de 500 apresentações.

Leia também: “Uma aula de história”: entenda como as Campeãs do Carnaval de SP atuam como ferramentas de educação

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado do Rio de Janeiro decreta epidemia de dengue

Deputada Erika Hilton se torna primeira mulher trans da história a comandar bancada no Congresso

Número de casos graves de dengue cresce 196% no Brasil comparado a 2023, informa Ministério da Saúde

Fux autoriza quebra de sigilos bancário e fiscal do deputado André Janones

Zoológico dos Estados Unidos retira 70 moedas do estômago de um de seus jacarés