Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @travisscott
Reprodução | Instagram @travisscott

O rapper norte-americano Travis Scott será o headliner no primeiro dia do Rock in Rio, no dia 13 de setembro. Ele se apresentará no Palco Mundo, o principal do festival.

O artista ganhou destaque na cena musical mundial com o lançamento de suas mixtapes, como 'Owl Pharaoh' e 'Days Before Rodeo', antes de alcançar o sucesso mundial com seu álbum de estreia, 'Rodeo', lançado em 2015. 

No ano passado Scott lançou seu quarto álbum de estúdio, 'Utopia'. O disco se manteve em primeiro lugar no Top 200 da Billboard por quatro semanas consecutivas, passou sete semanas no top 5 e mais de dez semanas no top 10.

Leia também: Jennifer Lawrence, Bad Bunny e mais: Oscar 2024 anuncia novos apresentadores; veja

O rapper tem mais de 65 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 54 milhões de seguidores no Instagram.

Ainda no dia 13, um dos principais representantes do trap nacional será o responsável pela abertura do Palco Mundo. Matuê fará uma performance inédita pensada especialmente para o festival, que também contará com as participações de Teto e Wiu.

OneRepublic e  Zara Larsson

Em 14 de setembro, segundo dia do evento, se juntam aos já anunciados Imagine Dragons e Lulu Santos a banda americana, nomeada ao Grammy, One Republic, dona do hit 'Counting Stars', e Zara Larsson, cantora pop sueca que alcançou milhões de streams globais com a faixa 'On My Love', em feat com David Guetta.

Leia também: Martinho da Vila vai à Justiça após aposentadoria ser suspensa por falta de prova de vida