Mais do que flores e chocolate. O Dia Internacional da Mulher é uma data política e um reforço na luta do direitos das mulheres. Para dar mais força a essa batalha, a DJ brasileira ANNA irá lançar o documentário “Made in Brazil”, que mostrará os bastidores de sua carreira como DJ, a turnê no Tomorrowland, entrevistas e os desafios de uma mulher neste mercado. O lançamento acontecerá na noite do dia 7 de março em seu canal do YouTube.
ANNA é o projeto musical de Ana Miranda, que nasceu em Amparo, no interior de São Paulo. Apesar de estar ganhando notoriedade no Brasil recentemente, ela já faz muito sucesso na Europa. Devido seu estilo musical, mudou-se para Barcelona em 2015 para estar mais perto do circuito europeu de dance music.
“Eu queria duas coisas com esse documentário: fazer uma homenagem, um agradecimento para a ANNA de 14 anos, que nunca duvidou, acreditou e sonhou”, conta a protagonista em sua primeira fala. “E a segunda é inspirar as pessoas. Porque se eu realizei meu sonho e tô aqui hoje, qualquer um pode. Não importa como você foi criado, as condições, as dificuldades... Se você ama o que faz, esse amor vai te fazer perseverar, e você vai chegar lá!”, completa.
Leia também: Rock in Rio 2024: Travis Scott é anunciado como headliner do primeiro dia de festival
ANNA possui uma carreira de 20 anos e é altamente reverenciada. Sua trajetória começou nas pistas de dança da Six, boate de seu pai no interior de São Paulo, onde ela tocou pela primeira vez, para alguns dos clubs e festivais mais conceituados do mundo, como DC10, Hi Ibiza, Printworks, Warung, Movement, Tomorrowland, Time Warp e Coachella.
O documentário é dirigido por Anderson Rogério, e o roteiro é assinado por Nelson Lacerda. A produção ficou nas mãos da Tomada Criativa.
Leia também: ANNA celebra por ser a única Dj a se apresentar nos três dias do Tomorrowland: “Momento especial na carreira”
REDES SOCIAIS