A cantora Taylor Swift realizou na última quinta-feira (13), em Liverpool, no Reino Unido, o seu 100º show, e revelou que as apresentações de sua “Eras Tour” têm sido os mais exaustivos, porém, os mais gratificantes de sua carreira.
Leia também: Deep Purple anuncia show no Brasil; veja data, valores e mais
Diante de uma multidão de milhares de fãs no Estádio Anfield, Taylor abriu o coração durante o concerto de mais de três horas, relatando que a turnê transcendeu os números e teve um impacto significativo em sua vida.
A “The Eras Tour” se tornou um marco pessoal para Taylor, representando um reencontro consigo mesma e com sua trajetória musical. No Estádio Anfield, a artista falou sobre seu 100º show.
“Na verdade, este é o 100º show. Isso me surpreende – não parece uma estatística para mim… porque esta turnê tem sido genuinamente a coisa mais exaustiva, abrangente, porém, mais alegre, mais gratificante, mais maravilhosa que já aconteceu na minha vida”, desabafou.
Swift também acrescentou que sua turnê eventualmente chegará ao fim.
“Penso: ‘Como se celebra o 100º show?’ E para mim, a celebração do 100º show significa que esta é a primeira vez que pude reconhecer que esta turnê vai terminar em dezembro e será isso, e parece uma realidade tão distante de agora”.
A artista falou sobre sua dedicação com todas as apresentações.
“Acho que esta turnê realmente se tornou minha vida inteira. De fato, tomou conta de tudo. Creio que um dia eu tive hobbies, mas não sei mais quais são porque tudo o que faço quando não estou no palco é, tipo, sentar em casa e tentar pensar em mash-ups acústicos inteligentes e refletir sobre estar aqui. Quando não estou neste palco, estou sonhando em voltar ao palco com vocês”, admitiu.
Finalizando seu discurso, ela reconhece o esforço dos fãs em acompanhas toda sua trajetória: “Vocês se esforçaram tanto para estar conosco. Vocês planejaram com tanta antecedência. Vocês planejaram o que iam vestir, memorizaram as letras. Vocês vieram até aqui, organizaram o transporte. E estou pensando nisso, em estar neste momento e estar aqui com vocês. E saibam que aprecio cada gesto que vocês fizeram para estar conosco quando esta turnê atinge três dígitos de shows. Portanto, obrigada”.
Depois de finalizar os shows na Europa, Swift vai voltar à América do Norte para realizar as últimas apresentações no Canadá, em Toronto e Vancouver, finalizando no dia 8 de dezembro.
Veja o discurso:
Leia mais: D23 Brasil: venda geral de ingressos para evento da Disney começa nesta sexta (14); confira
REDES SOCIAIS