A influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, gerou grande repercussão na internet ao lançar sua nova coleção de bases com mais de 50 tons. No entanto, muitos clientes e criadores de conteúdo expressaram insatisfação em relação à qualidade dos novos itens.
Nas redes sociais, alguns clientes da marca 'Boca Rosa' destacaram que as embalagens dos cosméticos chegaram danificadas, com quebras ou rasgos.
Leia também: "Pedaço de Mim": série com Juliana Paes e Vladimir Brichta chega ao streaming
Diante das críticas, Bianca foi às redes sociais e se manifestou: “Erramos com algumas pessoas e por mais que seja importante dizer que dentro de todos os pedidos a porcentagem de erro com a embalagem seja pequena, eu e meu time jamais ignoraríamos”, afirma.
quem me acompanha sabe que eu respeito muito todas as críticas e evoluo muito com elas e hj com boca rosa independente não seria diferente. erramos com algumas pessoas e por mais que seja importante dizer que dentro de todos os pedidos a porcentagem de erro com a embalagem seja…
— Boca Rosa (@BiancaAndrade) July 4, 2024
Em resposta a um internauta que questionou a demora no recebimento do código de rastreamento e nos pedidos, a empresária assegurou que ampliou a equipe para garantir que todos sejam atendidos.
oi moony, entra em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento (11) 4004-2944 ou pelo e-mail atendimento@bocarosa.com.br aumentei o time pra que todos tenham resposta
— Boca Rosa (@BiancaAndrade) July 4, 2024
Leia mais: Rap in Cena 2024: pré-venda de ingressos começa nesta sexta (5); veja atrações
REDES SOCIAIS