Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @maidemahl
Reprodução / Instagram @maidemahl

A atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida havia três dias, foi encontrada pela Polícia Civil de São Paulo nesta quinta-feira (5). A mulher foi achada dentro do quarto de um hotel na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

"Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento", disse Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também: Cristiano Ronaldo atinge marca histórica de 900 gols na carreira

Filho de Joe Biden se declara culpado por evasão fiscal na Califórnia

De acordo com a delegada, policiais tiveram de arrombar a porta do imóvel para poder entrar. O DHPP ainda investiga o que aconteceu com a mulher.

Maidê é gaúcha, tem 31 anos, e estava desaparecida desde segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, bairro nobre da zona sul da capital paulista. Segundo testemunhas, ela usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom

A investigação chegou até ela após analisar câmeras de segurança e ouvir depoimentos de pessoas ligadas a Maidê.

Amigos e outros artistas, como Camila Pitanga, Giselle Itié, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Leonardo Miggiorin, Natallia Rodrigues, Vivi Orth e Maria Bopp, se mobilizaram nas redes sociais para compartilhar um cartaz sobre o desaparecimento da atriz.