Sean “Diddy” Combs, rapper e magnata da música, é preso em Nova York após acusações de abuso sexual
O rapper vem sendo denunciado por agressão e condutas impróprias contras vários homens e mulheres
17/09/2024 10h11
O rapper Sean "Diddy" Combs, que acumula processos por tráfico e agressão sexual, foi preso na noite de segunda-feira (16) no saguão do hotel Park Hyatt, localizado em Manhattan, em Nova York.
Leia mais: Rock in Rio: além de “Girls Just Want to Have Fun”, relembre outros sucessos de Cyndi Lauper
Em comunicado, o Promotor do Distrito Sul de Nova York disse que a prisão de Diddy ocorreu graças a uma acusação apresentada por seu gabinete. "Esperamos revelar a acusação pela manhã (17) e diremos mais nesse momento", resumiu Damian Williams.
Diddy foi acusado pela primeira vez de violência sexual em novembro de 2023, quando a cantora Cassie Ventura registrou uma denúncia contra o ex-namorado. Desde então, o rapper vem sendo denunciado por agressão e condutas impróprias contras vários homens e mulheres. Ele também virou alvo de uma investigação criminal federal em Nova York.
A situação de Diddy se agravou ainda mais na semana passada, quando a cantora Dawn Richard entrou com uma ação judicial contra o rapper, alegando ter sido mais uma vítima de abuso de poder e agressão sexual do magnata do hip-hop.
Leia também: Apple libera iOS 18 nesta segunda (16); veja novidades e como atualizar o iPhone
REDES SOCIAIS