Entretenimento

Sean Diddy Combs é acusado de estuprar mulher quando ela tinha 13 anos

O advogado Tony Buzbee entrou com cinco outros processos contra o rapper; os casos teriam acontecido entre os anos de 2000 e 2022


21/10/2024 16h29

Sean Diddy Combs recebeu novas acusações de abuso sexual e estupro nesse domingo (20). De acordo com a NBC, o advogado Tony Buzbee entrou com cinco outros processos contra o rapper.

Segundo a publicação, os casos teriam acontecido entre os anos de 2000 e 2022. As identidades das supostas vítimas, no entanto, não foram divulgadas.

Leia também: Irmã de Liam Payne lamenta morte do cantor: “Brilhante em tudo que fez”

Pressentimento? Em Roda Viva no início do ano, Fernanda Torres evitou falar de ‘Ainda Estou Aqui’ por superstição

Os cinco reclamantes são dois homens e três mulheres. Em uma das acusações, Combs teria drogado e estuprado uma mulher quando ela tinha 13 anos de idade. Até o momento, a defesa do condenado ainda não se manifestou.

Na última semana, o rapper já havia sido alvo de outras seis acusações. As ações afirmam que o artista estuprou mulheres, abusou sexualmente de homens e molestou um garoto de 16 anos. Os autores das ações fazem parte de um grupo de mais de 100 pessoas que estão processando o rapper.

Diddy será julgado por crimes como tráfico sexual, estupro, associação ilícita e promoção da prostituição. Ele está preso desde 16 de setembro. Combs se diz inocente e aguarda julgamento, que está previsto para o dia 5 de maio de 2025. Se condenado, ele pode pegar prisão perpétua.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ibama apreende 50 aranhas-caranguejeiras vindas da Bélgica em bagagem de brasileiro

Lula publica primeira foto após acidente doméstico

Ucrânia não será tema do Brics, diz chanceler Mauro Vieira

ViaMobilidade terá trem expresso para chegar ao GP São Paulo de Fórmula 1

Brasil será contra a inclusão da Venezuela no Brics, sinaliza Lula