Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Facebook Liam Payne
Reprodução | Facebook Liam Payne

Após anunciar uma música póstuma do cantor Liam Payne para esta semana, o músico e produtor Sam Pounds recuou da decisão nesta terça-feira (29) e afirmou que a “liberação será da família” do ex-One Direction.

A canção "Do No Wrong", em parceria com Liam Payne, seria lançada nesta sexta-feira (1°), pouco mais de duas semanas após a morte do integrante do One Direction. Segundo o produtor, ainda não é o momento. 

“Hoje estou decidindo segurar “Do No Wrong” e deixar essas liberdades para todos os membros da família. Embora todos nós amemos a música, ainda não é a hora. Ainda estamos todos de luto pela morte de Liam e quero que a família chore em paz e em oração. Todos nós esperaremos. Com amor, Sam Pounds”.

Sam Pounds declarou que deseja que os lucros da música sejam destinados a instituições de caridades escolhidas pela família de Payne.

“Quero que todos os lucros vão para uma instituição de caridade de sua escolha (ou como eles desejarem)”, escreveu.

Morte de Liam Payne

As investigações sobre a morte de Liam Payne continuam em andamento. O músico, de 31 anos, morreu em Buenos Aires, em 16 de outubro, ao cair do terceiro andar da sacada de um hotel. O artista faleceu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.

One Direction

Ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Liam Payne formou a One Direction em 2010. O grupo inglês emplacou foi uma das bandas mais famosas da última década e emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".

A boyband rompeu em 2016. Desde então, Payne seguiu carreira solo e, em 2019, lançou o álbum "LP1", que contou com participações de J. Balvin, Rita Ora e o DJ Zedd.