Polícia argentina prende três suspeitos de envolvimento na morte de Liam Payne, ex-One Direction
Dois funcionários do hotel e um amigo do cantor foram detidos
07/11/2024 18h36
A polícia argentina prendeu três pessoas por suspeita de envolvimento na morte do cantor Liam Payne. O ex-integrante do One Direction morreu aos 31 anos, em 16 de outubro, ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.
As informações são do canal americano de notícias ABC News. Segundo o veículo, dois funcionários do hotel foram"acusados de fornecerem drogas" para o cantor. A terceira pessoa é um amigo, que seria o contato de emergência do cantor na Argentina.
De acordo com a autópsia, o artista faleceu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.
O exame toxicológico do cantor Liam Payne revelou que cocaína, crack e outras drogas estavam no organismo do artista, de acordo com o site TMZ.
Carreira
Ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Liam Payne formou a One Direction em 2010. O grupo inglês emplacou foi uma das bandas mais famosas da última década e emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".
A boyband rompeu em 2016. Desde então, Payne seguiu carreira solo e, em 2019, lançou o álbum "LP1", que contou com participações de J. Balvin, Rita Ora e o DJ Zedd.
REDES SOCIAIS