Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @oasis
Reprodução/Instagram @oasis

A venda geral de ingressos para os shows de retorno do Oasis ao Brasil começa nesta quarta-feira (13), a partir das 10h, no site oficial da Ticketmaster.

Formada pelos irmãos Gallagher, a banda britânica se apresentará nos dias 22 e 23 de novembro de 2025 no Estádio do MorumBIS, em São Paulo, marcando o fim de um hiato de 15 anos e a primeira passagem pelo país desde 2009.

Leia também: Primeira mulher negra latino-americana a escalar o Everest revela ter medo de altura

A pré-venda, realizada na terça-feira (12) para fãs selecionados, garantiu a compra antecipada para aqueles que se cadastraram no site oficial e receberam códigos exclusivos via e-mail. Os ingressos adquiridos nessa fase foram liberados pelo aplicativo Quentro e são intransferíveis, uma medida para combater a revenda por cambistas.

Os valores variam entre R$ 295 (meia-entrada na arquibancada) e R$ 1.250 (inteira na cadeira superior). Além disso, está disponível a opção de Fan Ticket, que permite a entrada em um setor surpresa a ser revelado apenas no dia do evento. Pacotes VIP também serão disponibilizados, oferecendo uma experiência diferenciada aos fãs.

Os shows em São Paulo integram a turnê “Oasis Live ’25”, que já teve ingressos esgotados em países como Reino Unido, Irlanda, Estados Unidos e Austrália.

Os ingressos também estarão disponíveis presencialmente a partir das 11h na bilheteria oficial, localizada no Shopping Ibirapuera, na região centro-sul da capital paulista. 

Leia mais: "Associava o Everest a alto risco de morte", diz primeira mulher negra latino-americana a escalar o monte