Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @zayn
Reprodução | Instagram @zayn

O cantor Zayn Malik, ex-integrante da boyband One Direction, falou pela primeira vez publicamente sobre a morte de Liam Payne, seu ex-companheiro de grupo.

Malik realizou um show nesta sexta-feira (29), em Wolverhampton, cidade em que Liam Payne nasceu e cresceu na Inglaterra.

“Temos feito algo no fim dos shows, é dedicado ao meu irmão Liam Payne. Descanse em paz. Espero que você esteja vendo isso”, disse Zayn antes de cantar a canção “It’s You”.

Leia mais: Lady Gaga fará megashow gratuito na Praia de Copacabana, diz jornal

Zayn vem homenageando o ex-colega de banda desde o início de sua nova turnê, a ‘Stairway To The Sky’. O artista exibe o nome do amigo Liam no telão ao final das apresentações.

A ‘Stairway To The Sky’ é a primeira turnê solo de Zayn Malik. O cantor deixou a banda One Direction em março de 2015, e desde então, não havia retornado aos palcos.

Ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Liam  Payne formou a One Direction em 2010. O grupo inglês emplacou foi uma das bandas mais famosas da última década e emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever". A boyband rompeu em 2016.

Acidente na Argentina

Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, morreu, aos 31 anos, em 16 de outubro, ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.

A causa da morte foi politraumatismo e hemorragia interna e externa.

De acordo com o documento, a morte não foi um "ato voluntário" e aponta ainda que ele estava semi ou totalmente inconsciente no momento da queda em decorrência da ingestão de drogas.

O exame toxicológico mostrou que Liam havia ingerido álcool, cocaína e antidepressivo, tendo considerado, portanto, que ele "não sabia nem conseguia entender o que estava fazendo".