Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @oficialfernandatorres
Reprodução | Instagram @oficialfernandatorres

Edward Berger, diretor do filme “Conclave“, afirmou que gostaria de trabalhar com Fernanda Torres. Ele falou sobre a brasileira em entrevista ao The Independent durante o Bafta Film Awards 2025, no último domingo (16).

“Vi a Fernanda Torres, que foi indicada pelo seu papel no filme [‘Ainda Estou Aqui’] de Walter Salles, e, se algum dia tiver a oportunidade de trabalhar com ela, seria uma experiência maravilhosa“, disse o diretor.

Leia mais: Oscar 2025: votação final termina nesta terça-feira (18); veja detalhes

Edward Berger ainda relembrou a vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro. Ela conquistou o prêmio de Melhor Atriz Filme de Drama.

“Todos comemoraram a vitória dela, porque realmente mereceu e ninguém esperava. Foi uma conquista tão bonita e sincera. A mãe dela, Fernanda Montenegro, estava lá, e, 20 ou 30 anos depois, ela venceu… Isso deve ter sido incrível”, ressaltou Edward.

Assim como “Ainda Estou Aqui”, “Conclave" também concorre ao Oscar de Filme do Ano. A produção de Edward Berger foi nomeada em outras oito categorias. 

Já “Ainda Estou Aqui” concorre ainda aos prêmios de: ‘Melhor Filme Internacional’ e ‘Melhor Atriz’, com a atuação de Fernanda Torres.