O cantor Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero, estreará seu próprio bloco no Carnaval de São Paulo em 2025.
Batizado de "Se Fui Triste, Não Me Lembro", o trio elétrico levará uma festa de rock às ruas da capital paulista no dia 4 de março na Avenida Faria Lima, em Pinheiros. A concentração está marcada para 13h, com início do show às 14h.
Leia também: A$AP Rocky é inocentado de crime e Rihanna celebra: 'A glória pertence a Deus'
No repertório, ele promete versões de hits como "Dona de Mim" (Iza), "DTMF" (Bad Bunny), "As It Was" (Harry Styles), além de clássicos nacionais como "Evidências", "Eva" e "Mulher de Fases". O cantor também incluirá sucessos da carreira solo, como "Intensamente" e "Um Brinde", e grandes hits do NX Zero, incluindo "Cedo ou Tarde", "Razões e Emoções" e "Só Rezo".
Além de revisitar sua trajetória musical, o cantor fará uma homenagem ao amigo Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., que morreu em 2013. O evento contará ainda com participações especiais, entre elas de MC Lan, que recentemente dividiu palco com o cantor ao lado da banda Bring Me The Horizon. Outras atrações serão anunciadas nos próximos dias.
Segundo o artista, a ideia de criar um bloco de rock surgiu anos atrás, quando começou a tocar no Carnaval. A inspiração ganhou força após sua colaboração com Iza no Rock in Rio 2022, em uma versão punk de músicas pop. "O Carnaval é isso: diversão sem amarras e sem preocupações", expõe.
Serviço
Data: 4 de março - terça-feira
Local: Avenida Faria Lima, 4150 a 4500 – Pinheiros, São Paulo
Horário: Concentração às 13h | Início às 14h | Previsão de término às 18h
Leia também: Flip anuncia data da edição de 2025
REDES SOCIAIS