UOL - O melhor conteúdo

Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/IMDb
Reprodução/IMDb

"Vitória", protagonizado por Fernanda Montenegro, ultrapassou a marca de 500 mil espectadores no Brasil. O longa arrecadou R$ 1,8 milhão e foi visto por 76 mil pessoas entre quinta-feira (27) e domingo (30).

A marca foi atingida no pior final de semana para os cinemas brasileiros em termos de bilheteria e público. Os dados são da Comscore.

Leia mais: A24 divulga pôster de 'Faça Ela Voltar', novo terror dos diretores de 'Fale Comigo'

No total, os cinemas registraram um faturamento de R$ 17,3 milhões entre os dias 27 e 30 de março, uma queda de 30% na comparação com o fim de semana anterior. O público, por sua vez, foi de 771,4 mil pessoas e representou uma redução de 27,9% no mesmo período.

Até então, o pior desempenho dos cinemas havia sido entre os dias 13 e 16 de março, quando a renda chegou a R$19,66 milhões com 878 mil espectadores.

O live-action de “Branca de Neve” se manteve na liderança das bilheterias. Estrelado por Rachel Zegler no papel da princesa e Gal Gadot como a Rainha Má, o filme foi assistido por 383 mil pessoas e faturou R$ 8,55 milhões.

O segundo lugar ficou com o estreante "Resgate Implacável". O longa arrecadou R$ 2,13 milhões e vendeu 95 mil entradas. A produção nacional “Vitória” apareceu em terceiro, com R$ 1,8 milhão de faturamento.

A estreia de “Novocaine - À Prova de Dor” ocupou o quarto lugar, com bilheteria de R$ 1,21 milhão, e “Capitão América: Admirável Mundo Novo” teve R$ 1,12 milhão, na quinta colocação.

Após 21 semanas em cartaz, "Ainda Estou Aqui" deixou o top 10.