Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/Flickr/Palácio do Planalto
Reprodução/Instagram/Flickr/Palácio do Planalto

Usuários das redes sociais especulam que publicação da jogadora Marta, nesta segunda-feira (18), seja uma indireta para Jair Bolsonaro. O presidente criticou, em conversa com apoiadores, questão do Enem que cita a diferença salarial entre a atleta e o também jogador Neymar e afirmou que "o futebol feminino ainda não é uma realidade no Brasil".

"Não tem que ter comparação, o futebol feminino ainda não é uma realidade no Brasil. O que o Neymar ganha por ano, todos os times de futebol juntos no Brasil não faturam por ano. Como que vai pagar para a Marta o mesmo salário? Isso chama-se iniciativa privada. Ela que faz o salário", disse Bolsonaro.

Leia também: "Quem decide se o povo vai viver na democracia ou na ditadura são as Forças Armadas", diz Bolsonaro

Pelo Instagram, Marta, que já foi eleita seis vezes a melhor jogadora de futebol do mundo, publicou uma foto com o uniforma da seleção brasileira e a legenda "Uns serão lembrados como os melhores da história, já outros...".

Confira: