Na partida que terminou em Fluminense 2 x 0 Red Bull Bragantino, válida pela Copa do Brasil, o atacante Fred marcou um dos gols do tricolor. Com isso, ele chegou ao trigésimo quinto gol na competição, apenas um a menos do que Romário. Caso marque mais dois gols nesta edição, ele passa a ser o maior artilheiro da história do torneio.
Ao ser questionado sobre ultrapassar o baixinho, o jogador disparou: "Estou feliz pelo gol e espero fazer mais um para encostar no nosso ídolo, o grande atacante do nosso futebol. Quero fazer ainda neste ano, porque o fim está próximo."
Leia mais: Prédio de quatro andares desaba em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio
Copa América: Abertura será em Brasília e Maracanã terá final do torneio
O atacante tricolor está com 37 anos atualmente, e é o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, com 152 gols. Esse número o coloca na quarta posição no ranking geral, ficando atrás apenas de Edmundo (153), Romário (154) e Roberto Dinamite (190).
Fred também é o nono jogador em atividade que mais fez gols em jogos oficiais, com 405 tentos marcados. Recentemente, ultrapassou a barreira dos 185 gols com a camisa do Fluminense e se tornou o segundo maior artilheiro da equipe em toda a história.
REDES SOCIAIS