Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/SantosFC
Divulgação/SantosFC

O Santos anunciou a contratação do volante Camacho, de 31 anos, nesta terça-feira (15). O atleta rescindiu contrato com o Corinthians e chega à Vila Belmiro em definitivo em um contrato até o final de 2022. Ele foi um pedido do técnico Fernando Diniz, que já trabalhou com o atleta no Guaratinguetá, Audax-SP e Athletico.

“Sou um cara polivalente e podem esperar isso aqui também no Santos, até por conta do estilo do Diniz, que sempre pede muita movimentação no meio de campo. Eu consigo fazer ali o primeiro volante e o segundo também. Onde ele achar melhor eu estarei à disposição. Pode contar comigo, nação santista”, disse o atleta em sua apresentação.


Mesmo com o contrato assinado, o volante precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar a disposição e fazer sua estreia com a camisa alvinegra.

Leia também: Clubes da Série A propõe a criação de uma Liga para organizar o Campeonato Brasileiro

O meia é visto pelo treinador como um jogador com bom passe e de auxílio na saída de jogo, podendo atuar em diversas posições no meio campo. Além de ocupar bem as vagas de Alison e Jean Mota.

Nesta temporada o Santos também contratou o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, o meia Vinicius Zanocelo e o atacante Marcos Guilherme.