Palmeiras afasta Patrick de Paula, após jogador ser flagrado em festa clandestina
Na última sexta (18), o clube também afastou Lucas Lima pelo mesmo motivo
21/06/2021 11h18
O Palmeiras decidiu afastar o jogador Patrick de Paula por tempo indeterminado, após ele ser flagrado em uma festa clandestina, na Zona Leste de São Paulo, na noite do último domingo (20). Patrick ainda deve ser multado devido ao ocorrido. Na última sexta (18), o clube também afastou o jogador Lucas Lima pelo mesmo motivo.
De acordo com o Palmeiras, "ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol". Patrick de Paula ainda não se posicionou sobre o afastamento.
Pelo Twitter, o clube também lamentou os acontecimentos envolvendo os atletas: "Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento."
No jogo contra o América/MG, no último domingo, Patrick de Paula precisou sair de campo por usar um brinco. Enquanto tirava a joia, ficou fora da partida por quase 7 minutos e deixou o time com apenas 10 jogadores.
Leia também: Fórmula E: Edoardo Mortara vence segunda corrida da rodada dupla de Puebla; Fórmula Indy: Palou vence GP de Elkhart Lake
REDES SOCIAIS