Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @tonyhawk
Reprodução/Instagram @tonyhawk

O skatista Tony Hawk postou um vídeo em sua conta no Instagram em que ensina manobras à cantora Avril Lavigne. Na publicação desta terça-feira (22), Tony ajuda Avril a descer uma rampa pequena, depois de uma tentativa frustrada, ela consegue completar a manobra. Veja o vídeo:

Na última segunda-feira (21), Avril publicou seu primeiro vídeo na rede social TikTok. Para comemorar o Dia Mundial do Skate, a publicação contou com a participação de Tony. No vídeo, ela dubla sua música “Sk8ter Boy”, de 2002, e em seguida mostra ele andando em uma pista de skate.

Leia também: Marca de Michael Jordan seleciona 11 jogadoras da WNBA para serem embaixadorasConmebol informa 140 casos de Covid-19 na Copa América