Esporte

Delegação do Boca Juniors segue na delegacia em Belo Horizonte

Polícia quer deter jogadores que teriam agredido agentes de segurança em briga generalizada após a partida contra o Atlético Mineiro


21/07/2021 09h33

A delegação do Boca Juniors (ARG) prossegue na delegacia em Belo Horizonte (MG). A polícia quer deter os jogadores que teriam agredido agentes em uma briga generalizada após a partida do time contra o Atlético Mineiro, realizada na noite da última terça-feira (20).

No confronto válido pela Copa Libertadores, o Galo venceu a equipe argentina nas penalidades após a partida ser encerrada em 0 a 0. No entanto, um gol dos visitantes foi anulado após a checagem do VAR. A partir deste momento, o clima esquentou, e houve confusão entre os atletas.

Leia mais: COI anuncia Brisbane, na Austrália, como sede da Olimpíada de 2032

Brasil goleia China por 5x0 na estreia do futebol feminino na Olimpíada de Tóquio

Após a desclassificação do Boca, os jogadores levaram a briga para o corredor que dá acesso aos vestiários. Os argentinos só foram dispersados após os policiais utilizarem spray de pimenta.

O quarteirão da delegacia está interditado no momento para garantir a segurança dos atletas. O voo da delegação, que estava marcado para o início da madrugada, foi cancelado.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido