Esporte

Delegação do Boca Juniors segue na delegacia em Belo Horizonte

Polícia quer deter jogadores que teriam agredido agentes de segurança em briga generalizada após a partida contra o Atlético Mineiro


21/07/2021 09h33

A delegação do Boca Juniors (ARG) prossegue na delegacia em Belo Horizonte (MG). A polícia quer deter os jogadores que teriam agredido agentes em uma briga generalizada após a partida do time contra o Atlético Mineiro, realizada na noite da última terça-feira (20).

No confronto válido pela Copa Libertadores, o Galo venceu a equipe argentina nas penalidades após a partida ser encerrada em 0 a 0. No entanto, um gol dos visitantes foi anulado após a checagem do VAR. A partir deste momento, o clima esquentou, e houve confusão entre os atletas.

Leia mais: COI anuncia Brisbane, na Austrália, como sede da Olimpíada de 2032

Brasil goleia China por 5x0 na estreia do futebol feminino na Olimpíada de Tóquio

Após a desclassificação do Boca, os jogadores levaram a briga para o corredor que dá acesso aos vestiários. Os argentinos só foram dispersados após os policiais utilizarem spray de pimenta.

O quarteirão da delegacia está interditado no momento para garantir a segurança dos atletas. O voo da delegação, que estava marcado para o início da madrugada, foi cancelado.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças