Esporte

Corinthians anuncia volta do meio-campista Renato Augusto

O jogador defendeu o timão entre os anos de 2013 e 2015; pelo clube, venceu Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista e Brasileirão


22/07/2021 09h45

O meio-campista Renato Augusto está de volta ao Corinthians. O clube anunciou um novo vínculo com o jogador de 33 anos nesta quinta-feira (22). O contrato vale até o final de 2023.

O craque defendeu o timão entre os anos de 2013 e 2015, e conquistou a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro com a camisa alvinegra. No período, atuou em 127 jogos e marcou 15 gols.

Leia mais: COI anuncia Brisbane, na Austrália, como sede da Olimpíada de 2032

Brasil goleia China por 5x0 na estreia do futebol feminino na Olimpíada de Tóquio

Recentemente, o ídolo da torcida rescindiu seu contrato com o Beijing Guoan, da China. Desta forma, ele ficou livre no mercado, e o Corinthians não gastou nada para contratar o jogador.

Renato também defendeu a camisa da seleção brasileira, e foi peça fundamental da equipe nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. No torneio, ele perdeu sua posição no time titular, mas marcou o gol do Brasil contra a Bélgica nas quartas de final.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o atleta mandou seu recado para a fiel torcida ao lado do presidente Duilio Monteiro Alves. Confira a mensagem:


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido