Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jakedennis19
Reprodução/Instagram @jakedennis19

Jake Dennis venceu a primeira corrida do e-Prix de Londres, da Fórmula E. A segunda etapa do prêmio, assim como o terceiro treino livre e o classificatório, acontece no domingo (25), e todos serão transmitidos pela TV Cultura.

Leia mais:Palmeiras anuncia contratação de Jorge, ex-Flamengo e Santos

Atrás do piloto britânico, que correu em casa, ficaram o holandês Nyck de Vries em segundo lugar e o também britânico Alex Lynn em terceiro. Os brasileiros Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara ocuparam os  e 21º lugares, respectivamente. 

Leia também: Olimpíada de Tóquio: Confira os horários das competições brasileiras deste sábado (24)

A corrida foi largada por Lynn, que venceu o treino classificatório pela manhã. Ao longo da disputa, seu compatriota Dennis fez uma corrida extremamente cerebral e levou o prêmio. Sette Câmara não atendeu à expectativa dos brasileiros, que aumentou após sua quarta colocação na etapa classificatória.