Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @leticiabufoni/Miriam Jeske/COB
Reprodução/Instagram @leticiabufoni/Miriam Jeske/COB

O campeão olímpico de surf Ítalo Ferreira recebeu uma aula online de skate exclusiva de Letícia Bufoni. Ambos entraram em uma transmissão ao vivo no Instagram na tarde desta quinta-feira (5).

Enquanto Ítalo mostrou o que sabia no skate e Letícia pareceu impressionada: “Você nem precisa de aula, já é skatista”, disse.

Leia também: Medina perde etapa no Mundial de Surfe por não ter se vacinado contra a Covid-19Barcelona anuncia saída de Messi após 17 temporadas como profissional

Ela deu algumas dicas de manobra, que Ítalo executou com seu skate com a lixa quebrada. "Vou ter dar um skate novo", prometeu Letícia.

Veja o vídeo completo:

Ítalo Ferreira entrou para a história dos Jogos Olímpicos na Olimpíada de Tóquio como o primeiro surfista a ganhar uma medalha de ouro na modalidade. Mesmo assim, ele não esconde seu amor pelo skate.