Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/YouTube FC Barcelona
Reprodução/YouTube FC Barcelona

O Barcelona realizou, neste domingo (8), uma entrevista coletiva com Lionel Messi para que o jogador se despedisse do time. Após seu discurso, o maior ídolo da história do clube foi aplaudido por todos na sala por minutos, e não conseguiu segurar as lágrimas.

O argentino também lamentou o fato de não poder se despedir com a presença dos torcedores. "Nunca pensei em ter que dizer adeus porque nunca quis fazer isso, mas nunca pensei que seria assim. Imaginei fazer isso com as pessoas, dentro do campo", disse. O craque afirmou que sentiu muita falta da torcida nos estádios no último ano, e que queria se despedir com o Camp Nou cantando seu nome, "dando adeus da maneira correta".

Leia mais: Indy: Em retorno de Castroneves, Colton Herta larga na pole em Nashville

Bruno Fratus critica jogadores do futebol por não usarem uniforme do Brasil no pódio: “alienados”

Quando perguntado sobre o PSG, seu possível destino, o jogador de 34 anos não negou as negociações, mas falou que não há nada certo. "É uma possibilidade, sinceramente. Neste momento não tenho nada acertado com ninguém." A equipe francesa reservou, para a próxima terça-feira (10), a torre Eiffel, por um motivo que ainda não se sabe. A última vez que o clube fez isso foi em 2017, para anunciar a contratação de Neymar, ex-companheiro de Messi no time catalão.

"Isso é muito difícil para mim depois de uma vida inteira. Eu não estava preparado", completou Messi na coletiva. Ele ficou 21 anos no Barça, sendo 17 deles como profissional. Em 778 jogos no período, o argentino fez 672 gols e deu 264 assistências, além de ter conquistado 35 títulos.

O craque também se pronunciou nas redes sociais. Veja: