Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Daniel Dias
Reprodução/Facebook Daniel Dias

Daniel Dias conquistou, na manhã desta quarta-feira (25), o bronze nos 200m livre da natação masculina na Paralimpíada de Tóquio. É a 25ª medalha do brasileiro de 33 anos em Jogos Paralímpicos.

O paulista é o nadador paralímpico que mais venceu em toda a história. Na edição de Tóquio 2020, ele ainda tentará outras cinco medalhas, podendo chegar aos 30 pódios na carreira.

À frente de Daniel, ficaram o italiano Francesco Bocciardo, que conquistou a medalha de ouro ao quebrar o recorde paralímpico, e o espanhol Antoni Ponce, que levou a prata.

Leia mais: Premier League não liberará jogadores convocados pelas suas seleções na próxima data FIFA

CPI ouve diretor do FIB Bank, empresa que garantiu fiança de R$ 80 mi em contrato da Covaxin

Desde 2008, na Paralimpíada de Pequim, Daniel subiu no pódio em todas as edições. Ele chegou no Japão, que será palco de sua última disputa nos Jogos Paralímpicos, com 14 ouros, sete pratas e quatro bronzes.

Também garantiram medalhas ao Brasil os nadadores Gabriel Bandeira, que venceu o ouro nos 100m borboleta classe S14, Gabriel Araújo, que levou a prata nos 100m costas classe S2 e Phelipe Rodrigues, que conquistou o bronze nos 50m livre classe S10.