Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @RealMadrid
Reprodução/Instagram @RealMadrid

O Real Madrid lançou nesta sexta-feira (17) seu terceiro uniforme para a atual temporada. O clube divulgou o novo equipamento com a presença do belga Eden Hazard e o brasileiro Vinicius Junior.

O uniforme tem a cor esmeralda e tem inspiração na Porta do Sol, ponto turístico da capital espanhola que é conhecido como o quilômetro zero das estradas da Espanha. O novo material ainda conta com as golas pretas e detalhes brancos, incluindo o símbolo.

Leia mais: Vasco leva gol de empate no fim e amarga estreia de Fernando Diniz

O clube espanhol foi a campo na última quarta-feira (15) pela Champions League, quando venceu a Inter de Milão fora de casa com gol do brasileiro Rodrygo no último minuto da partida.

O Madrid volta a campo no próximo domingo (26), quando vai encarar o Valencia, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. O Real é o atual líder da competição com 10 pontos.

Leia também: Brasil derrota Argentina na segunda rodada do Sul-Americano de vôlei feminino