Esporte

Messi deixa campo irritado após substituição em jogo do PSG contra Lyon

O argentino foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo e saiu sem cumprimentar o técnico Pochettino; A partida terminou com vitória de 2 a 1 para o time parisiense


20/09/2021 12h31

O jogador argentino Lionel Messi não ficou satisfeito com a sua substituição durante o jogo do PSG contra o Lyon, neste domingo (19), em Paris, que terminou com vitória por 2 a 1 para o time da casa.

O treinador Mauricio Pochettino decidiu substituí-lo por Hakimi aos 30 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Messi saiu de campo sem cumprimentar Pochettino. Este foi o terceiro jogo do argentino pelo novo clube e a primeira atuação em casa.

Leia também: Internado, Pelé celebra recuperação: “Cada dia melhor”

Pochettino explicou a substituição em entrevista coletiva após a partida: "Tomei a decisão de tirar Messi para evitar uma possível lesão no futuro. Estão chegando partidas importantes e temos que protegê-lo. São decisões que tomo pelo time. Às vezes podem agradar, outras vezes não. Temos de fazer escolhas, no time titular e depois durante jogo, sempre pensando no melhor para a equipe e para cada jogador", explicou.

O brasileiro Lucas Paquetá foi quem abriu o placar para o Lyon. Neymar de pênalti e Icardi conseguiram virar o jogo que garantiu a sexta vitória do Paris em seis jogos, além da liderança da Ligue 1.

Leia mais: Indy: Colton Hertha vence em Laguna Seca e título será decidido na última corrida

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças