Messi deixa campo irritado após substituição em jogo do PSG contra Lyon
O argentino foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo e saiu sem cumprimentar o técnico Pochettino; A partida terminou com vitória de 2 a 1 para o time parisiense
20/09/2021 12h31
O jogador argentino Lionel Messi não ficou satisfeito com a sua substituição durante o jogo do PSG contra o Lyon, neste domingo (19), em Paris, que terminou com vitória por 2 a 1 para o time da casa.
O treinador Mauricio Pochettino decidiu substituí-lo por Hakimi aos 30 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Messi saiu de campo sem cumprimentar Pochettino. Este foi o terceiro jogo do argentino pelo novo clube e a primeira atuação em casa.
Leia também: Internado, Pelé celebra recuperação: “Cada dia melhor”
Pochettino explicou a substituição em entrevista coletiva após a partida: "Tomei a decisão de tirar Messi para evitar uma possível lesão no futuro. Estão chegando partidas importantes e temos que protegê-lo. São decisões que tomo pelo time. Às vezes podem agradar, outras vezes não. Temos de fazer escolhas, no time titular e depois durante jogo, sempre pensando no melhor para a equipe e para cada jogador", explicou.
O brasileiro Lucas Paquetá foi quem abriu o placar para o Lyon. Neymar de pênalti e Icardi conseguiram virar o jogo que garantiu a sexta vitória do Paris em seis jogos, além da liderança da Ligue 1.
Leia mais: Indy: Colton Hertha vence em Laguna Seca e título será decidido na última corrida
REDES SOCIAIS