Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Kely Nascimento
Reprodução/Instagram Kely Nascimento

Durante o amistoso de futebol entre as seleções femininas de Brasil e Argentina nesta segunda-feira (20), Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nas redes sociais uma foto do pai assistindo o clássico no quarto do hospital.

Assistindo a Rainha fazer coisas de Rainha”, escreveu a filha do rei do futebol.


O ex-camisa dez da seleção brasileira continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se recuperar de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon.

Leia Também: Em boa atuação de Marta e Cia, Brasil goleia Argentina por 4 a 1

Costumeiramente ativo nas redes sociais, Pelé postou uma foto no último domingo (19) e falou para os fãs sobre sua recuperação. “Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente”, escreveu.