Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TUDN
Reprodução/TUDN

Vice-presidente do Suriname, Ronnie Brunswijk atuou em uma partida oficial de futebol na noite da última terça-feira (21). Aos 60 anos de idade, ele foi também capitão da equipe, da qual é o dono.

A partida foi disputada entre Inter Moengotapoe, do Suriname, e Olimpia, de Honduras. O jogo, que terminou em 6 a 0 para os hondurenhos, foi válido pela Liga da Concacaf, federação que gerencia o futebol na América do Norte, Central e Caribe.

Leia mais: Anvisa determina recolhimento dos lotes da CoronaVac interditados no início de setembro

Médico que denunciou 'kit Covid' diz ter sido ameaçado por diretor-executivo da Prevent Senior

O campeonato é o segundo mais importante do continente, equivalente à Sul-Americana. Das últimas sete edições do campeonato surinamês, o Inter conquistou seis títulos. A disputa ocorreu em Paramaribo, na capital do Suriname.

Brunswijk se tornou o jogador mais velho a atuar em uma partida em toda a história do torneio. Para se ter noção, ele nasceu antes mesmo da criação da própria Concacaf