Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Neymar
Reprodução/Instagram Neymar

Neymar defendeu, na noite da última quarta-feira (22), o companheiro de seleção brasileira Lucas Paquetá. Assim como aconteceu com o craque do PSG no ano passado, o jogador do Lyon recebeu um cartão amarelo por aplicar uma ‘carretilha’ na partida contra o Troyes.

Leia mais: São Paulo joga mal e empata sem gols com o América-MG no Morumbi

Em sua conta no Instagram, o atacante de 29 anos destacou que “o famoso 'Joga bonito' está acabando. Desfrutem enquanto é tempo ou lutem para que volte”. Ele ainda acrescentou que ser punido por driblar é “muito triste”.

Leia também: Ministério da Saúde volta a recomendar vacinação contra Covid-19 de adolescentes

Carretilha é um recurso, independente de onde seja ou do minuto que seja. No ano passado aconteceu comigo! Este ano com o Lucas Paquetá. Sinceramente eu não entendo o motivo!!!”, concluiu através de stories.

Veja o pronunciamento de Neymar: