Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Los Angeles Lakers
Reprodução/Los Angeles Lakers

Durante o media day do Los Angeles Lakers nesta terça-feira (28), o astro LeBron James admitiu que era cético com as vacinas no início, mas, após pesquisar sobre o imunizante, viu que essa era a melhor forma de combater a Covid-19.

“Eu era cético sobre isso tudo, mas após fazer a minha pesquisa senti que era o melhor não só para mim, mas para a minha família e amigos por isso decidir fazer. Não falo sobre outras pessoas e o que elas devem fazer, falo por mim e a minha família”, disse LeBron.

A vacinação dos jogadores da NBA é o principal assunto no mundo esportivo americano. A liga não exigirá que os atletas se vacinem, porém, diversas cidades, como San Francisco e Nova York, exigem a imunização completa para as pessoas participarem de eventos em locais fechados.

Já foi possível ver os efeitos dessas determinações. Kyrie Irving não pôde participar do media day do Brooklyn Nets na última segunda-feira (27) por ainda não estar vacinado.

Leia também: Com golaço de Messi, PSG bate Manchester City por 2 a 0

Durante a coletiva de imprensa, uma repórter questionou James se um pessoa da importância dele não deveria estimular a vacinação. O jogador alegou que não se sente confortável ao dizer o que os outros devem fazer.

“Estamos falando sobre o corpo de outras pessoas. Não estamos falando sobre algo político, ou racismo, ou brutalidade policial, coisas do tipo. Estamos falando sobre o corpo das pessoas e o bem-estar. Eu não sinto, pessoalmente, que deveria me envolver no que outras pessoas deveriam fazer pelos seus corpos e suas vidas. Seria como falar se alguém deveria aceitar um emprego ou não. Você precisa fazer o melhor pela sua família”, explicou.

A temporada 2021/2022 da NBA começará no dia 19 de outubro e o Los Angeles Lakers enfrentam o Golden State Warriors.