Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @athletics_kenya
Reprodução/Twitter @athletics_kenya

A corredora queniana Agnes Jebet Tirop, de 25 anos, foi encontrada morta em sua casa em Iten, no Quênia, nesta quarta-feira (13). Segundo as informações divulgadas pela Federação de Atletismo do Quênia, o marido de Agnes é o principal suspeito da morte por facadas.

O corpo da atleta foi encontrado por vizinhos que escutaram barulhos antes de sua morte. A federação ainda está trabalhando para descobrir mais detalhes sobre o caso.

Leia também: Time feminino de futebol afegão consegue asilo em Portugal

Em setembro, Agnes havia quebrado o recorde dos 10 km femininos em provas de rua, com um tempo de 30:01. Ela também conquistou uma medalha de bronze no mundial da categoria.

"O Quênia perdeu uma joia que era uma das gigantes mais rápidas do atletismo em ascensão no cenário internacional, graças a suas atuações atraentes na pista", escreveu a Federação de Atletismo do Quênia.

Leia também: Thiago Silva recebe placa em homenagem aos 100 jogos pela Seleção Brasileira