Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Facebook FC Bayern München
Facebook FC Bayern München

O Bayern de Munique entrou em campo às 10h30 deste domingo (17) para enfrentar o Bayer Leverkusen, em partida válida pela oitava rodada da Bundesliga. Mesmo fora de casa, os bávaros não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram uma goleada de 5 a 1, resultado conquistado ainda no primeiro tempo do jogo.

Leia mais: Brasil registra queda na média móvel de mortes pela Covid-19 por sete dias seguidos

Com a vitória, o time chega aos 19 pontos e assume a liderança do Campeonato Alemão, com um a mais do que seu rival Borussia Dortmund. Antes da partida, as equipes de Leverkusen e Munique estavam ambas com 16 pontos, o que fez o confronto ter um peso maior, já que, caso não houvesse um empate, um dos clubes inevitavelmente alcançaria o primeiro lugar.

Leia também: Mega-Sena: apostador acerta as seis dezenas e ganha R$ 11,5 milhões

Aos três minutos, o Bayern abriu o placar com o centroavante Robert Lewandowski, que voltou a marcar aos trinta minutos de jogo. No final da primeira etapa, ainda sobrou tempo para a equipe de Munique fazer três gols em apenas quatro minutos, com Thomas MüllerSerge Gnabry. O atacante tcheco Patrik Schick descontou para os donos da casa na segunda metade da partida.

A Bundesliga é transmitida no Brasil pelo site da TV Cultura, em parceria com a OneFootball.