Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O ex-jogador de futebol Adans João Santos Alencar morreu na tarde deste domingo (17), durante partida de futevôlei em Blumenau, Santa Catarina. Ele sofreu uma parada cardíaca, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.

Adans disputava uma das etapas do Circuito Catarinense de Futevôlei quando passou mal. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos, mas ele não resistiu.

O Brusque Futebol Clube, casa do ex-jogador entre 2004 e 2005, publicou uma homenagem em suas redes sociais.

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-lateral Adans João Santos Alencar, que jogou em 2004 e 2005 pelo Brusque. Desejamos força e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos", disse o clube.

Adans também atuou em outros clubes de Santa Catarina, como Marcílio Dias e Criciúma.

"O Criciúma lamenta o falecimento neste domingo (17/10) do ex-jogador Adans João Santos Alencar. O ex-lateral direito tinha 38 anos e teve uma passagem pelo clube em 2007. Prestamos condolências aos amigos e familiares de Adans", publicou o time catarinense em seu site.

Leia mais: Bayern de Munique goleia em Leverkusen e retoma liderança da Bundesliga;Ronnie Tutt, baterista de Elvis Presley e Johnny Cash, morre aos 83 anos