Esporte

Coutinho desabafa após quase um ano sem marcar gol

"Ninguém sabe o que sofri", diz brasileiro que foi a maior contratação da história do Barcelona


18/10/2021 12h04

O Barcelona venceu o Valencia no último domingo (17) com grande atuação do jovem Ansu Fati. O brasileiro Philippe Coutinho também se destacou, o jogador eternamente questionado por ser a contratação mais cara da história do clube fez uma grande partida e marcou um dos gols depois de quase um ano, e deu argumentos para o treinador Koeman continuar confiando nele.

"Ele foi bom, rápido desde o primeiro dia, sempre acreditei no Coutinho. Aos poucos ele vai recuperando a qualidade porque, fisicamente, está melhor a cada dia" afirmou o treinador holandês em coletiva após o confronto.

Leia mais: Ex-jogador do Brusque morre durante partida de futevôlei em Blumenau

O brasileiro carrega o peso de ser a contratação mais cara da história do clube, e na última temporada sofreu com uma lesão no menisco, que o deixou fora por 37 partidas.

“Ninguém sabe o que sofri durante a recuperação. Tem sido difícil. Com o grito que dei me libertei. Depois de tanto tempo, o gol é muito importante” afirmou o jogador animado após o gol.

O contrato do meia atacante termina em junho de 2023. O Barcelona que está vivendo uma crise financeira pretende transferir o atleta o quanto antes para aliviar seu caixa. Mas o brasileiro busca triunfar na equipe do Camp Nou antes de sair e o clube também acredita em sua ressurreição, pois isso facilitaria sua saída rendendo altos valores ao time da Catalunha.

Leia também: Bayern de Munique goleia em Leverkusen e retoma liderança da Bundesliga

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido