Esporte

Coutinho desabafa após quase um ano sem marcar gol

"Ninguém sabe o que sofri", diz brasileiro que foi a maior contratação da história do Barcelona


18/10/2021 12h04

O Barcelona venceu o Valencia no último domingo (17) com grande atuação do jovem Ansu Fati. O brasileiro Philippe Coutinho também se destacou, o jogador eternamente questionado por ser a contratação mais cara da história do clube fez uma grande partida e marcou um dos gols depois de quase um ano, e deu argumentos para o treinador Koeman continuar confiando nele.

"Ele foi bom, rápido desde o primeiro dia, sempre acreditei no Coutinho. Aos poucos ele vai recuperando a qualidade porque, fisicamente, está melhor a cada dia" afirmou o treinador holandês em coletiva após o confronto.

Leia mais: Ex-jogador do Brusque morre durante partida de futevôlei em Blumenau

O brasileiro carrega o peso de ser a contratação mais cara da história do clube, e na última temporada sofreu com uma lesão no menisco, que o deixou fora por 37 partidas.

“Ninguém sabe o que sofri durante a recuperação. Tem sido difícil. Com o grito que dei me libertei. Depois de tanto tempo, o gol é muito importante” afirmou o jogador animado após o gol.

O contrato do meia atacante termina em junho de 2023. O Barcelona que está vivendo uma crise financeira pretende transferir o atleta o quanto antes para aliviar seu caixa. Mas o brasileiro busca triunfar na equipe do Camp Nou antes de sair e o clube também acredita em sua ressurreição, pois isso facilitaria sua saída rendendo altos valores ao time da Catalunha.

Leia também: Bayern de Munique goleia em Leverkusen e retoma liderança da Bundesliga

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças