Botafogo entrega carta de desculpas à bandeirinha Katiuscia Berger após insultos da torcida
Após a anulação de dois gols por posições irregulares durante a partida pela série B, parte da torcida xingou a árbitra
21/10/2021 11h04
Torcedores do Botafogo xingaram a bandeirinha Katiuscia Berger Mendonça durante o jogo vencido pelo time carioca por 3 a 0 contra o Brusque, nesta quarta-feira (20).
Após a anulação de dois gols por posições irregulares durante a partida pela série B, parte da torcida gritou “piranha, piranha” para Katiuscia. Ao final da partida, o Botafogo pediu desculpas pelo ocorrido.
“Katiuscia, o Botafogo acredita no seu trabalho e defende a equidade de gênero. Hoje, na partida presenciamos episódios que não condizem com o propósito da instituição, com o que pregamos e defendemos. Estes não representam os nossos milhões de torcedores. Receba nosso carinho e pedido de desculpas. Continue o seu trabalho e conte com o Botafogo para o que precisar”, diz a manifestação entregue pelo presidente do clube e Durcesio Mello à árbitra.
Leia mais: Semis da Copa do Brasil: Galo encaminha classificação e Flamengo empata nos acréscimos; Superliga Masculina de Vôlei terá a presença de público desde o início da temporada
REDES SOCIAIS