Esporte

Seleção feminina tem primeiro treino com o time completo para partidas contra Austrália

Em Sidney, a técnica Pia Sundhage comandou o penúltimo trabalho com as 23 convocadas antes do confronto deste sábado (23)


21/10/2021 14h53

Nesta quinta-feira (21), a técnica Pia Sundhage comandou o primeiro treino com o grupo completo da seleção brasileira feminina no CT Sydney Showgroun, em Sidney. Com a presença das 23 convocadas, esse foi o penúltimo trabalho antes do primeiro duelo entre Brasil e Austrália do próximo sábado (23).

Com todo o elenco disponível, Pia intensificou o trabalho de preparação e apresentou a ideia de jogo do Brasil para os dois compromissos diante da Austrália. Na primeira etapa da atividade, as atletas fizeram um trabalho de passe e movimentação para ajudar na liberação pós-viagem. Já nos 30 minutos finais, a sueca priorizou uma atividade de finalização em velocidade, exigindo que as atletas desafiassem a linha defensiva.

Leia também: Músicas e saudações fascistas da torcida da Lazio geram protestos na Itália

Na chegada a Sidney, as atletas que se apresentaram na noite da última quarta-feira (20) fizeram quarenta obrigatória, seguindo o protocolo sanitário do governo australiano. No início da tarde, com todos os resultados negativos para Covid-19, o grupo foi autorizado a se juntar ao restante da delegação.

Nesta sexta-feira (22), Pia comandará o último treino antes do primeiro jogo. Brasil e Austrália se enfrentam neste sábado (23), às 5h50 da manhã (horário de Brasília), e na próxima terça-feira (26), às 6h05 da manhã (horário de Brasília).

Leia também: Chiellini diz que CR7 deveria ter saído mais cedo da Juve: "Pagamos um preço por isso"

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido